um griot

FORmDLdOmiK7gRrkExhttgOD-VWbWsH5z-eJV7_if5Mw392-h260-p-no

sou um griot. canto minha tribo.

eu vi o boato, o saliva voadora, o dignos de vaia, a boa vem de deus, os outros, na esquina, o falapalavra, o 7 novos, o opavivará, o chelpa ferro, o plástico bolha, o jardins portáteis, o madame kaos, o baixo de natal, o ratos diversos, o bebendo beats a um só sus, berrarem: se isso não é poesia, foda-se a poesia ! o que importa é que isso é. eu sou. nós somos.
evoé, camaradas!!! evoé, companheiros!!! evoé, malucos!!!!!!!!!!!!!!

eu sou a minha tribo. canto como um griot.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
XXV, histórias do cep 20.000. espaço sesc, copacabana.
de/ com chacal. direção: cristina flores.
sex sáb 19 hs. dom 18 hs.
até 17 de maio.

Deixe um comentário

